Modernizado, PAT atende em novo endereço
Estrutura, agora, é adaptada também para receber deficientes físicos
Ant1 de 1ZoomProxPsicóloga Daniela Pires explica como é feita a seleção no PAT - Foto: Ricardo Prado
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) está atendendo em novo local, na rua Carlos Gomes, 137, no centro. O estabelecimento apresenta nova estrutura para melhor atendimento inclusive de pessoas com necessidades especiais.
Local conta com salas para atendimento dos empresários, desempregados, entrevistas, processo seletivo, além de oferecer completa estrutura para os deficientes físicos.
O diretor do posto, Vicente Moraes Junior, disse que está com excelente infra-estrutura.
“Estamos adequados a todas as necessidades, inclusive para atender, da melhor forma, os deficientes físicos”, afirma.
O PAT tem como objetivo fazer a ligação entre empresas que precisam de mão-de-obra e profissionais que procuram emprego. Em Marília, são aproximadamente 235 vagas, 272 inscritos e dez alocados no mercado de trabalho por dia.
O trabalhador pode se cadastrar levando o currículo ao PAT, ou acessando o site, criado pelo governo federal para facilitar o cadastro do profissional e do empregador, www.emprega
saopaulo.sp.gov.br, o Emprega São Paulo.
Se cadastrando, governo e PAT ficam responsáveis pela seleç ão dos candidatos que são filtrados de acordo com o perfil e as necessidades que a empresa precisa.
Aproximadamente 15 pessoas são selecionadas por vaga, passam por processo seletivo e entrevista com a psicóloga responsável.
“Nós analisamos o perfil dos candidatos conforme as características das empresas”, diz a psicóloga Daniela Pires
fonte:jornal diario de marilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário