As queimadas estão afetando a rede de distribuição de Energia Elétrica na região. Em Echaporã, um incêndio trouxe prejuízo aos moradores. Em um posto de combustível a falta de energia atrapalhou o abastecimento dos veículos. E foi o suficiente para queimar os dois computadores da loja de conveniência. Um prejuízo de quase R$10 mil.
Os moradores de Echaporã ficaram sem energia elétrica por duas horas. Uma queimada, aqui na zona rural da cidade, provocou o curto circuito. O fogo e o calor danificaram os cabos e a estrutura da rede de energia, interrompendo o fornecimento.
As chamas destruíram mais de quarenta hectares de pasto. O incêndio foi no horário de maior movimento em um supermercado, às 17 horas. Os funcionários ficaram preocupados por causa dos alimentos guardados no freezer.
Em uma sorveteria, a temperatura da geladeira não conseguiu evitar que o sorvete derretesse. De acordo com a concessionária de energia que abastece a região de Marília, só neste ano já foram 134 ocorrências de interrupção de energia provocadas por queimadas.
fonte Da Redação/ TV Tem
Nenhum comentário:
Postar um comentário